Sunday, June 15, 2008



vem uma menina a caminho =) não é na minha barriga mas é como se fosse e é assim que vai ser, com spock incluído ;)

fiz uma camisolinha interior de algodão, apliquei um elefante em decoupage (convencida que seria um menino...) com um lacinho na cabeça, para uma Adriana que ainda não nasceu =)

1 comment:

Anonymous said...

bom dia, ainda não estou muito ligada aos blogs e muito menos fazer comentários, mas... no passado Domingo (7.09), fui levar a minha filhote ao zoo de Lisboa (a sua 1ª visita), no final do dia, cheio de emoções para ela (4anos) fomos espreitar a feira de artesanato e acabei por comprar umas missagas para ela fazer uns colares, pois cá em casa tb vamos fazendo alguma reciclagem dos desperdicios dando-lhes nova vida, e claro separamos todo para colocar na reciclagem. Tudo isto para dizer que qdo chegamos a casa fui dar uma espreitadela ao blog, para ver mais coisas, além das que vi na feira que estavam o máximo e para meu espanto uma coincidência engraçada comprar as missangas à futura madrinha de uma menina... que se chamará Adriana... a minha filhota tb se chama Adriana!
Muitos Parabéns pelos trabalhos e não desanime, já existem muito mais pessoas a optar por presentes e decorações mais artesanais. Até um dia... quem sabe não nos voltaremos a encontrar e muitas felicidades para a Adriana!
Só mais uma coisa o girassol é a minha flor!!!