Monday, July 16, 2007

um cao com focinho de ET

ola ola...pois é, decidi entrar nestas andanças por causa do seguinte : um cão com focinho de ET. a minha vida era incompleta até ao dia em que encontrei o meu pequeno gradalhão, coitadinho, abandonado numa associação....nao há direito! é feio mas também merece amor e carinho! depois de muitas peripécias lá o trouxe para casa, o meu amor, o cão da minha vida, o cão mais feio do mundo!
na na na, até pode ser feio, mas é o meu cão, o meu amor e a coisa mais linda que eu já vi =)
este blog nasce da necessidade de ajudar os animais abandonados que, como o meu bebezinho, endividam as pessoas que os tentam ajudar, que nao conseguem virar a cara ao seu sofrimento... aqui aparecerão as minhas "criações", para angariar fundos para ajudar a continuar um trabalho árduo... ajudem os animais ;)

Image Hosted by ImageShack.us
Shot at 2007-07-16

1 comment:

Anonymous said...

olho para a foto e penso 'credo! que foto feia... só escapa aquele focinho branco e fofo'


:P

bjocas