Tuesday, September 11, 2007

é amor o que sinto....

Image Hosted by ImageShack.us

"esta minha bola..."

Image Hosted by ImageShack.us

"...é a melhor coisa do mundo..."

Image Hosted by ImageShack.us

"...foi a minha mãe que me comprou..."

Image Hosted by ImageShack.us

"...e eu não vivo sem elas."

"Acordo com o teu corpo quente contra mim, e sorrio… És o meu amanhecer e acordar, o meu sorrir e viver...o teu cheiro vive indiscretamente em mim, o teu respirar acarinha os meus ouvidos e, contigo, sou serena, sou feliz. A enganadora frieza da tua pele não esconde os teus quase sentimentos... Não pareces humano mas venero-te todos os segundos e tu, com o teu olhar imenso, demonstras que é recíproco.
És a minha conquista, o meu orgulho, o meu amor, o fruto do meu ser…encontrei-te, por ti fui escolhida, pertencemos juntos em qualquer plano de existência…que seria de mim sem a minha vida?"

a mãe também te adora, meu pequeno trambolho, eterno bebé =)

No comments: