Wednesday, October 7, 2009

... a tão esperada adesão...

Carteira tetrapack vermelha
(100% reciclada_12x12cm)
preço: 6€


Carteira tetrapack roxa
(100% reciclada_12x18cm)
preço: 8€

Carteira tetrapack verde triângulo
(100% reciclada_15x20cm)
preço: 10€


Carteira tetrapack verde/cinza
(100% reciclada_12x18cm)
preço: 8€




Carteira tetrapack vermelha (interior com forro tigresa)
(100% reciclada_12x14cm)
preço: 6€





Carteira tetrapack roxa (interior com forro tigresa)
(100% reciclada_12x18cm)
preço: 8€





este artigo não se encontra disponivel






Olá a todos os seguidores do BOXER BRANCO, eu sou a nova inquilina do Blog e venho apresentar-vos as peças de artesanato que faço, pode ser que vos interesse. :)


Em primeiro lugar quero agradecer à Pandolet por me ter deixado utilizar este meio para divulgar o meu trabalho e espero estar à altura da responsabilidade.

O trabalho que tenho vindo a fazer tem a ver com a possibilidade de se reciclarem pacotes tetrapack de uma forma util e simples, através da criação de carteirinhas.

Deixo-vos com algumas imagens para que possam ficar dentro do tipo de peça que vos falo, têm todas forro e fecho eclair.

Quanto a preços, desde 6€ (dependendo da dimensão da peça).

2 comments:

VerDesperto said...

Ainda tens a 1ª, a vermelha? Estou interessada.

rita cambim said...

Eu vou confirmar se ainda tenho essa carteira caso já a tenha vendido terei todo o gosto em fazer uma nova igual!:)

Posso pedir-lhe o seu email para lhe enviar algumas imagens das carteiras que ainda tenho para o caso de estar interessada em alguma das que ainda tenho?

Obrigado, Rita Cambim